Noiva entra em trabalho de parto e casamento acontece na maternidade

PUBLICIDADE

Um casamento tanto quanto 'inusitado'. Casal jovem, que estava com casamento marcado para sexta-feira (29) às 9h da manhã, teve uma grande surpresa e recebeu o mellhor presente no dia da cerimônia.

O casamento foi realizado na maternidade do hospital São João Batista, o bebê é fruto da união dos jovens Flávia Melissa Pinehiro, de 18 anos e do papai Mateus Lopes dos Santos, de 21 anos. O nascimento de Bernardo, aconteceu apenas 3h após o tão esperado momento do 'sim', a mamãe Flávia entrou em trabalho de parto antes do esperado e não teve outra alternativa a não ser correr para a maternidade mais próxima.

Segundo a madrasta do jovem papai, Gabriele Valim de Oliveira, o casal não aceitou desmarcar o casamento e então ela foi atrás do juíz de paz e resolveu a situação: “Já estava tudo certo para o casamento e eles não queriam desmarcar, então eu fui até o juiz de paz e expliquei a situação, e ele nos atendeu prontamente. Nós pedimos autorização do hospital e também fomos prontamente atendidos".

A primeira visita que o pequeno Bernardo recebeu, após vir ao mundo, foi do papai Mateus, que relatou a emoção daquele momento: “Foi uma emoção muito grande. É nosso primeiro filho e ele chegou num momento importante de nossa vida”, disse.

A mamãe relatou ainda, que a data prevista para o parto era do dia 30/06 até o dia 05/07, mas que estavam felizes pela chegada antecipada do bebê: “A gente esperava que ele nascesse entre os dias 30 e 5 de julho, mas ele veio hoje. Foi vontade de Deus e a gente ficou muito feliz. Esse momento ficará marcado para sempre”, comentou Flávia.

Deixe um comentário