Segundo Sol: Rosa fica rica, dá rasteira em Laureta e se torna a nova cafetina de Salvador

PUBLICIDADE

Mais uma reviravolta em Segundo Sol irá colocar fogo na trama de João Emanuel Carneiro, depois de comer o pão que o diabo amassou nas mãos de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), Rosa (Letícia Colin) vai dar a volta nas duas megeras e voltará com sangue nos olhos para se vingar da dupla; saiba mais.

A garota de programa vai descobrir o maior segredo da esposa de Beto Falcão (Emílio Dantas) e da cafetina, dessa vez, a dupla de cafajestes irá ficar na mão de Rosa e assim a irmã de Maura (Nanda Costa) conseguirá ficar rica como sempre sonhou.

Valentim filho de Luzia

Depois de ser humilhada por Karola, que fez do relacionamento dela com filho de Beto Falcão um inferno e de ser desmascarada por Laureta que irá contar para seus pais que ela é prostituta, Rosa partirá para construir sua vingança contra as vilãs.

A jovem irá conseguir pistas que a levará até o nascimento de Valentim (Danilo Mesquita). Com algum esforço , ela descobrirá que Luzia é a verdadeira mãe do jovem e que foi Karola que planejou e roubou o recém-nascido com ajuda da dona do bordel de luxo.

Chantagem

Em posse destas informações, Rosa terá as mulheres em suas mãos e assim passará a chantageá-las, a garota de programa será capaz de esconder de Valentim a verdade de seu passado, não revelará a Beto que ele foi enganado por Karola e em troca de seu silêncio, Laureta lhe pagará uma fortuna e ainda será obrigada a dar a ela metade de seus negócios ligados a prostituição.

Desta maneira, Rosa se tornará sócia do bordel de luxo e para surpresa de todos os moradores da mansão da cafetina, Laureta anunciará em grande estilo para todos que a partir daquele momento, a ex-namorda de Ícaro (Chay Sued) é a mais nova dona da casa de prostituição.

Deixe um comentário