Ator de filme adulto falece ao sofrer um infarto fulminante

Ator brasileiro de filmes adultos morre em São Paulo.

PUBLICIDADE

Em todo o mundo, cerca de 17,5 milhões de pessoas morrem vítimas de doenças cardiovasculares, a cada ano, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). No Brasil, a situação não é diferente. A média anual chega a 350 mil, o que corresponde a uma vida perdida a cada 40 segundos; as duas vezes mais que todas as mortes decorrentes de câncer e seis vezes mais que as provocadas por todas as infecções no país.

De acordo com o portal de notícias online, ‘Agência Brasil’, Marcus Bolivar Malachias, presidente da SBC (Sociedade Brasileira de Cardiologia), a metade das mortes que tem como principal causa as doenças relacionadas ao coração poderiam ser evitadas, se o brasileiro investisse da prevenção, hábitos de vida saudáveis e os demais cuidados que a saúde necessita. 

Ator brasileiro de filmes adultos morre em São Paulo

O youtuber e ator pernambucano Jocione Mendonça, mais conhecido como Jailson Mendes, morreu na sexta-feira (29), aos 48 anos. O ator ganhou notoriedade ao protagonizar o filme para o cinema “Ursos Grandes Peludos e Manso”, foi graças ao longa-metragem que o ator se tornou um dos memes mais famosos da web dos últimos anos, graças a um bordão usado por ele em algumas cenas, “ai que delícia”.

Jocione sofreu um infarto fulminante, chegou a ser socorrido e encaminhado no Hospital Planalto, em São Paulo, mas não resistiu e veio a óbito. O ator cedeu uma entrevista ao portal UOL em 2016, na ocasião ele revelou que ficou surpreso e chocado ao descobrir o quanto tinha ficado famoso na internet.

“Você faz um tipo de trabalho, para um público específico, e aí vê um monte de gente que não tem nada a ver com aquele mundo falando “ai, que delícia”, que é meu fã. Você fica perdido, né?”, Afirmou o ator que na ocasião começava a fazer sucesso com seu canal no YouTube.

O canal que foi batizado com a frase que fez dele um sucesso na web, “ai que delicia”, nele o ator onde aparecia cozinhando ou jogando videogame. Para ele, a plataforma tinha um objetivo claro e nobre. “Quero mostrar que ser homossexual não é aberração nem doença”. Não houve informações sobre o velório e sepultamento do ator.

Deixe um comentário