Besiktas-TUR cobra alto para vender jogador ao Flamengo

PUBLICIDADE

A imprensa turca repercutiu nesta semana o interesse do Flamengo em efetuar a contratação de um dos melhores jogadores do Besiktas-TUR, o holândes Ryan Babel, de 31 anos, que vem fazendo um bom rendimento como principal estrela do time.

Com uma longa passagem pelos clubes Ajax-HOL, Liverpool-ING e pela Seleção Holandesa, o craque se tornou um dos melhores de sua geração e teve seu passe dobrado pela equipe em que joga atualmente.

A notícia foi dada pelo site local Fotomac, que revelou o interesse do Rubro-Negro em contar com a estrela em seu elenco, isso porque o Flamengo já havia feito uma oferta ao clube turco, oferecendo o valor de 4 milhões de euros para tê-lo em seu time.

O Besikstas considerou a oferta feita irrelevante, pois o jogador é uma de suas maiores conquistas; além de ser um dos que mais rende dentro e fora do campo. Para tentar prosseguir com a negociação, fizeram uma contraproposta, informando que não aceitam receber nada menos do que 8 milhões de euros para deixar o jogador partir para outro time.

O valor pedido pelo clube, claro, foi considerado surreal pelo Flamengo, como noticiou o jornal Extra, que considera o valor pedido alto demais para um jogador que está em idade avançada e, por esse motivo, não será tão longa sua permanência no time.

Mesmo tendo um ótimo desempenho pelo time turco na última temporada e sendo visto como um trunfo pelo time Flamengo, o Rubro-Negro afirma que não tem interesse nenhum em aumentar a proposta feita para o clube turco e irá manter a oferta inicial.

Deixe um comentário