Presidente do Grêmio comenta interesse de Barça em seu jogador

PUBLICIDADE

O Barcela está interessado no passe de Arthur, atual meio-campista do Grêmio, tanto que enviou o empresário André Cury até Porto Alegre para tentar fazer uma negociação com o clube e levar o jogador de vez para o Camp Nou.

Apesar de todo esse interesse do time no jogador, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, fez questão de esclarecer que ainda não existe negócio fechado, pois, para se concretizar a transação que poderá ser realizado após a Copa do Mundo, o clube interessado terá que apresentar sua oferta ao Conselho de Administração.

O fato é que, independentemente da saída acontecer ou não, o tricolor, como o Grêmio é conhecido, garantiria os recursos que precisa com esta negociação, assim teria melhor condição para encarar o resto desta temporada de 2018 e a que virá, em 2019.

E quem diz isso é o próprio clube, em uma matéria que foi publicada pelo GaúchaZH, em que são colocados os pontos fortes do jovem jogador, além de acrescentar que não há nenhuma pressa em realizar a negociação agora.

Apesar de a mídia europeia dar como certa a contração de Arthur, ninguém do clube do Barcelona confirma, justamente pelo fato de ainda não ter nada fechado com o atual clube do jogador. Para completar, o dirigente do time deixou claro que estão em um ótima fase financeira, por isso não vê qualquer motivo para ter pressa em realizar a negociação.

O dirigente prefere acreditar que o quadro atual do time vai ficar assim, pois no segundo semestre eles terão grandes competições pela frente. O primeiro compromisso é no dia 18 de julho, quando enfrentará o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário