Vídeo mostra momento em que mulher tenta alimentar um tubarão e algo dá muito errado; assista

PUBLICIDADE

Para tudo nessa vida tem limites, já diziam os mais antigos. Porém, existem pessoas que amam se aventurar, provocar aquela descarga de adrenalina que traz um enorme bem-estar ao organismo. Mas você teria coragem de alimentar um tubarão? Acredite, existem pessoas que até pagam para viver tal experiência. 

De acordo com o portal de notícias do jornal Mail Online, a mulher identificada como Melissa Brunning, 34 anos, estava viajando de férias para a Austrália, quando resolveu alimentar um tubarão, uma das feras mais temidas dos oceanos. Mas o que ela não esperava é que sua aventura, que estava sendo filmada, mostraria uma cena aterrorizante. 

Ao tentar alimentar o tubarão, Melissa foi arrastada para dentro da água!

Nas imagens que estão sendo compartilhadas milhares e milhares de vezes nas redes sociais, Melissa está feliz em um momento de descontração. Ela está acompanhada de mais duas pessoas no norte da Austrália, em um passeio de barco, na remota Baía de Dugong, quando tomou a decisão carinhosa de alimentar um enorme tubarão – coisinha bem tranquila de se fazer, #sqn (só que não). 

A espécie de tubarão que aparece no vídeo é considerada uma das mais calmas e dóceis, trata-se de um tubarão lixa e/ou tubarão Tawny. Contudo, possuem fileiras de dentes bastante afiados e jamais se deve tentar tocar em uma fera mortal como essa. 

Melissa, por pouco, não perdeu a vida. A tentativa de alimentar o animal poderia ter terminado em uma grande tragédia. Além dos ferimentos em uma das mãos, que foi abocanhada pela fera, ela poderia ter perdido a vida por 1 segundo de distração. Brunning revelou que, depois do ataque, ficou em estado de choque, pois acreditava que havia perdido a mão. 

Felizmente, a mulher teve apenas ferimentos em um dos dedos da mão direita. Como as lesões foram simples, ela procurou um hospital da região, onde foi atendida e logo depois liberada

Veja o momento do ataque: 

 

Mulher se dá mal ao tentar alimentar um tubarão

Ela acreditou que tal idéa era verdadeiramente inteligente, sqn.

Posted by Direto da Redação on Saturday, June 30, 2018

 

 

Deixe um comentário