Brasileiros viralizam ao fazer hilária paródia de ‘Bella Ciao’ para zoar eliminação da Argentina na Copa

PUBLICIDADE

A rivalidade entre Brasil e Argentina foi, é e sempre será a maior rivalidade entre as seleções de todo o mundo. Não é de hoje que os brasileiros e argentinos se estranham dentro e fora de campo, tanto que uma partida entre essas seleções é assistida em todo o mundo – por sempre ser imprevisível

Durante a Copa do Mundo que está sendo realizada na Rússia, os “hermanos” não fizeram uma boa campanha, mostrando dificuldade desde a fase de grupos, na qual com apenas uma vitória conseguiram se classificar para as Oitavas de Final, graças à combinação de resultados.

Messi é um dos maiores craques do futebol mundial, tanto que ele já faturou a cobiçada taça Bola de Ouro da Fifa por cinco vezes (2009, 2010, 2011, 2012 e 2015). Mas, mesmo com toda sua genialidade, considerado um atleta que tem o verdadeiro futebol nos pés, o atleta não conseguiu manter a sua seleção na Copa.

Em uma partida surrada contra a França neste sábado (30), a Argentina teve bons momentos e parecia estar com a vitória garantida, tanto que conseguiram virar o jogo e mantiveram o placar de 2×1 a favor deles por um bom tempo. Mas, na segunda metade do jogo, os jogadores não conseguiram manter a pressão e deixaram a França virar a partida, vencendo o jogo por 4×3 se classificando para as Quartas de Final, devendo enfrentar o vencedor da partida entre Uruguai e Portugal.

Esse deslize argentino não passou em branco pelos brasileiros, que adoram uma oportunidade para zoar os eternos rivais de nosso futebol. Confira abaixo um vídeo com uma paródia da música “Bella Ciao” da série La Casa de Papel, adaptada para “Messi, Tchau!”.

Deixe um comentário