Mais um! Sem espaço, outro jogador também pode trocar Santos por time da Itália

PUBLICIDADE

Mesmo com poucas atuações este ano, o zagueiro Luis Felipe, que está tendo pouco espaço no time do Santos, pode ter como destino a Itália. O jogador já teve propostas de clubes do futebol francês e agora o Cagliari da Itália, fez uma sondagem sobre a situação do atleta nos últimos dias.

O jogador e seu staff não estão contentes com a falta de espaço do jogador no time. O jogador já foi procurado também por clubes brasileiros, como o Bahia e Fluminense, sem a liberação da diretoria santista.

Na última partida do Santos no Brasileirão, contra o Fluminense, Luis Felipe acho que seria o substituto natural do zagueiro Lucas Veríssimo, que estava suspenso da partida por conta do terceiro cartão amarelo. Na ocasião, quem atuou na partida foi o zagueiro Gustavo Henrique.

O zagueiro santista se reapresentou no CT Rei Pelé na segunda feira, dia 25, junto dos demais jogadores do elenco. No início do retorno das atividades, o zagueiro apresentou dores na lombar e foi poupado das atividades no gramado na quinta feira última.

A situação do jogador não preocupa e Luis Felipe deverá compor a delegação santista que viajará para o México no próximo dia 04, para uma intertemporada, onde fará amistosos contra o Monterrey no dia 07 e contra o Querétaro no dia 10, com retorno agendado para o dia 11.

Até o momento, a diretoria santista trabalha, mas nenhum jogador foi contratado e ninguém foi vendido. Algumas negociações, muitas especulações e sondagens estão em andamento, mas de concreto por enquanto, nada.

Deixe um comentário