Segundo Sol: Severo anunciará quem será seu único herdeiro e Rochelle irá surtar

PUBLICIDADE

O que mais tem na novela Segundo Sol é ganância e sede de poder, concorda? Pois mais um embate por causa da fortuna da família Athayde. Isso porque Severo (Odilon Wagner), ainda tem muito dinheiro guardado em um banker. Rochelle (Giovanna Lancellotti), será a primeira a descobrir que o avô mantem milhões de reais escondidos, a dondoca que já roubou o patriarca da família na cara dura e contou para todos os familiares que Severo nunca esteve na bancarrota.

Em posse desta informação Rochelle passará a roubar o avô com frequência para manter a sua boa vida, contudo, o empresário mudará sua fortuna de lugar o que deixará a neta possessa. Diante da ganância desenfreada da neta, da nora e do filho, Severo tomará uma atitude que deixará a todos perplexos; saiba mais.

Família Athayde será comunicada que toda a fortuna de severo beneficiará uma única pessoa

Rochelle pegará uma carona com o avô e mais uma vez pedirá dinheiro e cobrar que Severo divida o que tem com os demais, mesmo ele afirmando que todos da família levam uma vida confortável e que ela vem fazendo de tudo para manter o padrão de luxo, a jovem mimada não se conformará e passará a agredi-lo verbalmente.

O que a dondoca não esperava é que seu avô a colocaria para fora do carro, no meio do nada, sem dinheiro e sem como voltar para casa, antes porém, ele dirá para a neta que ela não irá receber nenhum centavo de sua herança.

Quando Rochelle chegar em casa, ela estará furiosa e partirá para cima de seu avô novamente, mais uma vez ela dirá que Severo possui uma fortuna incalculável escondida. Manuela (Luisa Arraes) vai presenciar toda a discussão e questionará, "então, era mentira que o senhor tava recuperando a empresa, vô… O senhor tinha dinheiro escondido?”

Severo dirá que o dinheiro que tem é fruto de muito trabalho e que ele economizou a vida toda para que se algum dia precisasse, teria de onde tirar o sustento de todos. Manu então dará a real no patriarca, "por que o senhor não usa essa grana pra saldar as dívidas, ajudar a empresa, sei lá, dar a volta por cima?” dirá a filha de Luzia (Giovanna Antonelli).

Diante da sensatez de Manuela, Severo anunciará que será ela a sua única herdeira. “Você é a única pessoa nesta família que merece minha herança", Rochelle irá surtar diante da possibilidade de ver seu maior desafeto milionária enquanto ela terá que viver de migalhas. 

 

 

Deixe um comentário