Após surra, Day McCarthy faz deboche e volta a ‘causar’ nas redes sociais

PUBLICIDADE

Odiada por muitos, principalmente após tecer ofensas racistas contra a filha adotiva do casal de atores Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank, Titi, em novembro de 2017, Day McCarthy é conhecida pelo seu histórico de acusações e injúrias contra várias personalidades adoradas pelo público. Tais ofensas deram a ela um destaque notável nas redes sociais, nas quais ela é sempre muito ativa.

Processada por racismo e vários outros tipos de injúrias contra celebridades, Dayane Alcântara Couto de Andrade ou Day McCarthy resolveu marcar presença no show de ninguém menos que Anitta, que está em turnê nos Estados Unidos, e que também já foi vítima de declarações e acusações polêmicas vindas da mulher.

O que Day não esperava era que os fãs de Anitta não reagiriam bem à sua presença. Os fãs da cantora se irritaram ao vê-la e decidiram não deixar barato as ofensas que ela já fez contra a estrela da noite e a expulsaram sob fortes agressões do show que aconteceu na noite desta última quinta-feira, 28 de junho, em Londres.

Nos vídeos que circulam pela web, Day aparece sendo expulsa do local sob agressões do público presente. Vale lembrar que ela é constantemente criticada na internet por conta do seu ‘veneno’ contra os famosos, uma vez que muitos fãs a atacam por conta disso.

Uma mulher chegou a bater na socialite, desferindo vários tapas e chegando até mesmo a fazer com que a morena caísse no chão. Mais tarde, a mulher se manifestou nas redes sociais e desabafou sobre a situação, afirmando, segundo ela, a ter reagido às agressões com o uso spray de pimenta.

“Eu só dei uma unhada da cara dela que arranhou e rasgou a cara dela toda”, detonou. No entanto, ela acaba de tomar uma atitude ainda mais inusitada: a do deboche. Em suas redes sociais, Day apareceu dançando ao som de “Tapinha não dói”.

Deixe um comentário