Kate Middleton faz tatuagem durante gravidez e pessoas perguntam: ‘grávida pode fazer tatu?’

PUBLICIDADE

A famosa Duquesa Kate Middleton é referência no mundo inteiro como padrão a ser seguido, levando em consideração que muitas mulheres sentem admiração por ela, pois acreditam que ela é uma mulher bastante elegante e refinada uma vez que ela usa belas roupas que chamam a atenção da mídia assim como de pessoas comuns.

Sabe-se que pessoas do mundo inteiro gostam de acompanhar o estilo de vestimenta da esposa real, posto que ela é requisitada por grandes estilistas que fazem questão de produzir roupas exclusivas para Kate. Assim a Duquesa se tornou um modelo de bom gosto e elegância em diferentes países.

Por isso, muitas pessoas ficaram com curiosidade quando viram ela usando tatuagem de henna, na internet mulheres ficaram questionando se grávidas podem ou não usar tatuagem, uma vez que esse modelo de tatuagem não é permanente logo não traz agressão para o corpo.

Em um evento de inauguração de um centro comunitário que buscava estimular manifestações culturais e artísticas de adolescentes em Suderland, na Inglaterra.

A influenciadora social que estava com sete meses de gestação, fez uma tatuagem de henna com um tatuador que estava no ambiente, tratando-se a tatu de uma flor.

Logo as pessoas questionaram se gestantes poderiam fazer tatuagem de henna. A resposta é que dependo do material que está sendo utilizado, uma vez que existem diferentes tipos de henna, se tivesse coloração preta não seria recomendado mas cores neutras são permitidas.

 

 

 

Deixe um comentário