Genitália masculina de 85 metros é encontrada em lago na Austrália

Você acredita que ‘tamanho é documento’? Tente entender essa história.

PUBLICIDADE

Você acredita que ‘tamanho é documento’? Pois bem, se você defende a teoria de quanto maior melhor, ficará satisfeita em saber que uma genitália masculina gigante foi encontrada no leito de um lago seco na Austrália. O caso misterioso vem causando um enorme reboliço na região; saiba mais.

De acordo com o portal de notícias online da ‘Revista Galileu’, ninguém sabe como o membro masculino apareceu em um lago na cidade portuária de Geelong, que fica no estado de Victoria, na Austrália. Rapidamente a notícia se espalhou e se tornou a maior atração turística daquele local, até mesmo porque curiosos é que não falta em um caso como esse.

Ninguém sabe como o ‘pipi’ gigante apareceu por lá

Segundo o jornal local Geelong Advertiser, moradores locais descobriram a genitália masculina gigante há poucos meses, a população está intrigada e o aparecimento do mesmo se tornou um enorme mistério. Como e quando ele apareceu naquele local é o que todos querem saber.

Recentemente internautas conseguiram identificar o ‘pipi’ avantajado por imagens de satélite. As fotos com o membro vem sendo compartilhadas nas redes sociais e algumas pessoas chegam a declarar que se trata de uma ‘obra de arte’ e já ganhou até um apelido carinhoso, “Aussie Weiner”, algo como “Salsicha Australiana”.

A “Salsicha Australiana” é um enorme desenho com aproximadamente 85 metros que surgiu em um lago seco, como outros geoglifos que apareceram misteriosamente em diversos lugares pelo mundo.

Recentemente outro desenho apareceu na Austrália e vem chamando bastante atenção, trata-se Marree Man. Um homem segurando o que seria um bumerangue ou um pedaço de pau. Também visível pelo Google Maps, ele é bem maior, com 4,4 quilômetros de comprimento. Suas linhas cobrem longos 28 quilômetros. 

O que é um geoglifo? O geoglifo é uma grande figura feita no chão (geralmente com mais de quatro metros de extensão), em morros ou regiões planas. Entre os mais famosos geoglifos negativos estão as Linhas de Nazca, no Peru.

Deixe um comentário