Mistério desvendado! Assassinos e motivo da morte de Vitória são descobertos pela polícia

PUBLICIDADE

A jovem Vitória Gabrielly, de apenas 12 anos, foi morta cruelmente após ser sequestrada em um dia que foi sair para andar e brincar de patins na rua, a saída da criança foi com a autorização de sua mãe Rosana Guimarães, a mesma foi morta espancada, torturada, não foi abusada sexualmente e o suposto assassino a matou com um golpe de mata-leão, asfixiada.

No entanto, a polícia vem tentando descobrir quem matou a criança e por qual motivo que o crime foi executado, até porque a perícia acredita que tenha um motivo e não que o crime tenha sido executado por um psicopata sem motivos alguns, simplesmente pelo motivo de que a jovem garota não foi, ao menos, abusada sexualmente, o que é normal para um crime do jeito que aconteceu.

Vale ressaltar que a menina ficou oito dias desaparecida, porém a polícia apurou que menina foi morta no mesmo dia em que desapareceu, e recentemente o mistério foi praticamente desvendado pelos policiais, pois havia um casal suspeito e este foi preso, após a Justiça apurar que teve provas o suficiente para eles ficarem encarcerados.

O casal teria chamado um jovem, que estava preso como o maior suspeito, para cobrar uma dívida, e é possível que este casal tenha recebido um dinheiro de traficantes para executar o crime, com isso eles pegaram a criança, colocaram dentro do carro e a levaram para um matagal.

Lá no mato, eles torturaram e mataram a garota, o grande problema é que Vitória Gabrielly, a jovem de 12 anos morta cruelmente, não teria nada a ver com o que os traficantes pediram.

Na verdade, quem devia para os traficantes era um homem que tinha uma irmã chamada Vitória, esta tem dois anos a mais que a que foi morta  e estuda na mesma escola que ela, portanto foi um grande engano. Já é quase certo que Vitória Gabrielly foi morta por engano pelos supostos assassinos dela.

Deixe um comentário