5 técnicas infalíveis para fazer o crush se apaixonar por você

PUBLICIDADE

O que as pessoas mais querem é ser felizes em um relacionamento. Para isso é preciso romper a barreira inicial para poder conquistar o crush e fazer com que ele fique aos seus pés. Confira as cinco dicas infalíveis para se dar bem no amor.

# 1 Manter contato visual

De acordo com pesquisas científicas, manter um contato visual dá a sensação de intimidade. Isso é algo que você pode fazer de longe, na tentativa de se aproximar do seu deus grego. Isso serve para pessoas tímidas, pois é uma maneira menos invasiva de dizer "oi, estou interessada em você".

# 2 Saber ouvir

Há pessoas que querem puxar assunto com o amado e ficam falando sem parar, fazendo com que ele se afaste. Mostre que está interessada nele ouvindo mais e falando menos. Dar atenção vai garantir que ele queira ficar mais tempo com você.

# 3 Aprecie a pessoa

As pessoas gostam de quem faz elogios e reconheçam as coisas boas que ele faz, e normalmente se afastam de mulheres críticas que só fazem comentários negativos. Por isso, reconheça as coisas boas do crush, ao invés de criticar as ruins.

# 4 Sorria

Assim como o contato visual o sorriso é importante para aproximação. O sorriso é como um sinal verde, dando a entender que você gosta da pessoa. Além disso, tem a função de descontrair, pois as homens adoram garotas divertidas.

# 5 Toque

Demonstração de carinho não precisa ser feita necessariamente com palavras o tempo todo. Mandar mensagens ou ligar pode ser interessantes, mas nada substitui o toque e o carinho, bem como a atenção que você pode dar a ele, fazendo-o ficar aos seus pés.

Deixe um comentário