Marinho retorna ao Brasil com status, mesmo não tendo bom desempenho em clube chinês

PUBLICIDADE

Marinho está de volta ao Brasil depois de uma longa temporada em um clube chinês, o craque que será apresentado nessa sexta-feira (29) volta ao clube gremista com a moral em alta, mesmo não tendo um bom desempenho pelo clube Changchun Yatai da China.

Aos 28 anos de idade, o craque deixou o Brasil com status de estrela, mas de volta aos campos brasileiros, ele não chega em sua melhor fase, os rendimento em campo foi dificultado pelo ex-clube que tinha regras e normas diferentes, mas que mesmo assim não tirou seu status de estrela.

Para se ter uma ideia, jogando pelo Flamengo, o craque balançou a rede 21 vezes das 43 partidas em que participou pelo time, inclusive chegou a ganhar o título de artilheiro da Copa do Brasil.

Nesta época, o craque ficou na mira do Grêmio que se interessou pelo passe do jogador, mas ele acabou optando pelo Changchun Yatai da China que acabou levando o craque para o oriente. No time chinês, o rendimento dele não foi o mesmo, em 22 jogos pelo clube, ele marcou apenas 3 gols.

Apesar disso, ele não deixou de ser assediado pelo clubes, ao todo foram quatro times que mostraram interesse no passe do jogador que é visto como uma estrela do clube chinês lá fora, mas que acertou seu retorno triunfal ao tricolor.

Marinho recebeu a proposta do Grêmio que está longe de ser a maior, mas foi escolhido pelo jogador para fazer seu retorno ao Brasil, a decisão do craque foi feita depois do pedido de Renato, pois os dois já têm um namoro de longa data quando trabalharam juntos em 2008 pelo Fluminense.

Deixe um comentário