in

Vídeo mostra Day McCarthy sendo espancada em show de Anitta: ‘Tá doendo, para’

Publicidade

Situação complicada para a socialite racista Day McCarthy. É o que mostra uma matéria do site Ideal Notícia. A socialite Day McCarthy acabou sendo vítima de uma situação complicada nesta sexta-feira, 29. Conhecida por fazer piadas racistas em torno da menina Tite, Day McCarthy acabou sendo agredida durante um show da cantora Anitta que aconteceu na Inglaterra. A situação aconteceu em uma casa de show da capital do país, a cidade de Londres.

Mulher agride a socialite Day McCarthy em show de Anitta

Day McCarthy também fez críticas ao trabalho da cantora Anitta. A socialite chegou a insinuar que a funkeira usaria cocaína. As declarações da socialite irritarem, mas o que fez com que os fãs da estrela da música brasileira perdessem a cabeça foi o fato de Day McCarthy ir até ao show da cantora no exterior.

No vídeo, que foi divulgado pelas redes sociais, Day McCarthy é literalmente espancada. Uma mulher começa a dar tapas nela no que parece ser uma região onde se compra pipocas e doces. Uma mulher, que não foi identificada, é quem bate na socialite racista.

Publicidade

Socialite chegou até a ser boato de falsa morte

Em vídeo publicado nas redes sociais  a socialite Day McCarthy confirmou ter sofrido um acidente de carro. Ela aproveitou para esclarecer o que aconteceu e desmentiu a informação sobre estar entre a vida e a morte.

Publicidade
Publicidade

“Eu gostaria de agradecer por todas as mensagens de carinho de vocês, porque ontem [segunda-feira] eu sofri um acidente de carro. Mas foi uma coisa super leve, nada de grave, graças a Deus. Estou mais viva do que nunca”, disse.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade