Atriz global posa para ensaio fotográfico e enlouquece os fãs ao mostrar demais

PUBLICIDADE

Fotógrafos de celebridades brasileiras estão sempre presenteando o público com seu trabalho nos mais variados ensaios fotográficos que realizam, as redes sociais estão colaborando muito com essa exposição quase que instantânea desses trabalhos maravilhosos e acabam dividindo com o mundo as mais belas fotos dos artistas.

Antigamente, era mais difícil para que os fãs dos artistas mais famosos conseguissem ter acesso a esse tipo de material de seus ídolos preferidos, os meios mais comuns eram através da compra dos jornais e revistas impressos, além de pôsteres também.

Hoje já é muito comum, mesmo antes que um trabalho artístico possa ser editado e finalizado, que ao menos algumas fotos sejam publicadas nas redes sociais pelos próprios profissionais, ainda que seja somente com a intenção de agradecer ao artista por sua colaboração durante a realização do trabalho.

Com a atriz global, Bruna Marquezine, não foi diferente e, na última terça-feira, dia (26/06), a fotógrafa Bruna Moreira causou um tremendo impacto positivo nos internautas, devido às fotos que já vem postando de um ensaio no qual fotografou a atriz Bruna Marquezine sem roupa também.

O alvoroço causado pelas fotos de Bruna Moreira levou os seus seguidores à loucura e muitos deles capricharam em seus comentários elogiando Marquezine e deixando claro o quanto a beleza da atriz os encanta.

Como legenda para a foto mais atual, a fotógrafa escreveu "De Bru para Bru, com amor" e a atriz respondeu com o comentário "Love you", deixando claro o quanto elas têm afinidade e sintonia para trabalharem juntas.

Os fãs, enlouquecidos, comentaram as fotos de forma muito fofa e carinhosa, "Tão perfeita", disse uma das fãs, no comentário seguinte uma fã escreveu: "É muita beleza em uma mulher só" e Bruna Marquezine também foi chamada de "Musa" por outa fã e, em seguida, o comentário dizia: "Que arraso"!

Como é possível ver nas fotos abaixo, a atriz Bruna Marquezine esteve realmente deslumbrante nesse ensaio, esbanjando naturalidade e beleza:

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário