São Paulo se arma para ter volta gloriosa aos campos após a Copa do Mundo

PUBLICIDADE

O São Paulo está se mostrando um grande time, desde o inicio do ano o time vem crescendo e toda essa garra e motivação conquistada por seus jogadores, fizeram o rendimento do clube crescer nos gramados, que agora foca nos títulos e vê o segundo semestre como uma porta aberta para chegar lá.

Antes de fazer seu retorno no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana, o tricolor pretende focar ao máximo nos treinos para voltar 100% aos campos, para isso, o técnico Diego Aguirre montou uma programação para os jogadores que vão treinar pesado até sábado (30).

Mas ele afirma que serão liberados no periodo da tarde para só retornarem na segunda-feira (2). A programação dos treinos foi apresentada pelo técnico aos jogadores nesta terça-feira (26).

Na próxima semana a intenção é treinar o elenco em Cotia, local que já é utilizado para treinar os jogadores que pertencem a categoria de base. Por enquanto, o time do São Paulo segue sem amistoso marcado, mas a intenção da comissão técnica e principalmente do técnico é marcar pelo menos dois jogos-treinos para avaliar o desempenho e saber como será o aproveitamento de seu elenco.

O time está bem, mas quer brigar ainda mais nesse segundo semestre para conseguir derrubar o Flamengo, atual lider do Campeonato Brasileiro. Apesar de não parecer uma tarefa fácil, o São Paulo irá enfrentar justamente o lider do campeonato em sua volta aos campos no dia 18. Enquanto isso na Copa Sul-Americana o time segue na segunda fase e enfrentará o time da Argentina, Cólon.

 

Deixe um comentário