Craque do São Paulo é sondado pelo Valencia, mas valor da multa impressiona

PUBLICIDADE

O São Paulo está em uma fase considerada confortável, o time voltou a subir e o caminho para glória parece estar mais perto do que se imagina, porém toda essa melhora fez com que seus jogadores ganhasse destaque e consequentemente o olhar de outros times, que veem os jogadores do time paulista como uma fonte de gols.

Depois de perder alguns jogadores como Marcos Guilherme, Valdívia e Petros que partiram para o clube da Arábia Saudita , chegou  a vez de Brenner que entrou na lista de um clube da Espanha, o Valencia.

Interessado no passe do craque um integrante da comissão espanhola Paulo Longoria acompanhou os passos do craque de perto para verificar ao máximo o seu rendimento durante os treinos que ele passou pela seleção brasileira em Londres. 

Nesta ocasião o craque estava atuando ao lado da comissão do técnico Tite, mas como nem tudo são flores, o time espanhol foi pego de surpresa com o valor da multa rescisória de Brenner que pode ser o empecilho para concretizar a negociação em torno do passe do jogador.

Se o Valencia quiser tirar Brenner do São paulo terá que desembolsar o valor de 50 milhões de euros, o equivalente a 222 milhões de reais, isso por que Brenner têm contrato assinado com o time paulista até 2022. Para se ter uma ideia uma simples transferências entre clubes do Brasil pode custar em torno de 100 milhões de reais.

Vale lembrar que o craque ainda é novo, apenas 18 anos, mas no ano passado foi considerado uma das principais apostas da base no ano passado e acabou sendo promovido por Rogério Ceni.

 

Deixe um comentário