Corinthians está próximo de acertar com grande centroavante

PUBLICIDADE

O Corinthians está em busca de melhorar a equipe para voltar após a Copa do Mundo bem melhor do que entrou neste intervalo obrigatório, até, porque, o Timão entrou neste intervalo depois de algumas derrotas na estreia do técnico Osmar Loss.

Loss era auxiliar técnico do Fábio Carille e acabou assumindo por conta da diretoria tentar repetir a estratégia que  teria dado certo com Carille, pegando um auxiliar que já está habituado com o Corinthians e mudar sem sofrer durante a alteração, entretanto a estreia de Loss como treinador não vem sendo como esperada.

A diretoria corintiana bancou a permanência de Loss e chamou a responsabilidade para si, ou seja, agora tem que contratar grandes reforços para deixar à disposição de Osmar Loss, que deve decidir como utilizará os mesmos que chegarão contratados pela diretoria.

A falta de um atleta para a posição de centroavante é sentida desde que o Carille estava no comando, pois desde a saída de Jô que o Corinthians perdeu a referência ofensiva da equipe, porque o jogador e ídolo da torcida corintiana era muito importante taticamente, além de fazer muitos gols, estar sempre oferecendo perigo dentro da grande área.

Agora, a diretoria corintiana havia acertado com o centroavante Roger para ser o camisa nove do Timão, entretanto o mesmo não teve o rendimento que era esperado e vem sendo muito criticado pela nação corintiana, que aguardava um substituto a altura de Jô.

O presidente Andrés Sanchez foi atrás de alguns possíveis reforços que podem ajudar a resolver a situação do Corinthians, e o nome da vez é o do centroavante Jonathas, que tem 29 anos e estava em um clube alemão, mas ele vem negociando com o Corinthians e não se reapresentou ao seu clube, portanto é possível que seja anunciado pelo Timão.

O Alvinegro de Itaquera está muito próximo de anunciar mais um grande reforço.

Deixe um comentário