Mulher invade casa do ex-namorado com faca e o obriga a fazer ‘aquilo maravilhoso’

PUBLICIDADE

Samantha Mears, de 19 anos de idade, de Montana, nos Estados Unidos, invadiu a casa do ex-namorado com uma faca e o obrigou a ter relações com ela. Ameaçando o jovem de risco de morte, ela o fez tirar a roupa e ordenou para que ele fosse para a cama.

A vítima disse que obedeceu às ordens da agressora, com medo de que algo pior o acontecesse. Ele teve de se relacionar intimamente com a jovem com uma faca apontada para ele. A ex-namorada do rapaz ainda chegou a morder o braço dele.

Depois de terminar tudo, ela se sentou na cama sem roupa e a vítima conseguiu pegar o celular e tirou uma foto enquanto ela ainda estava com a faca na mão. Posteriormente, ele apresentou as provas à polícia.

Em seguida, eles tiveram uma discussão e o rapaz teve que pedir ajuda da polícia, pois ela continuou o ameaçando com a faca, e destruiu algumas coisas do apartamento do ex-companheiro, além de fazer xixi em sua cama.

No momento que a polícia chegou ao local, Samantha alegou que tinha sido raptada pelo ex-namorado, mas os oficiais perceberam que ela devia estar sofrendo com algum problema psicológico pela forma perturbada com que se comunicava e agia.

Mears foi levada para a cadeia, onde pagou uma fiança de 50 mil dólares e foi liberada em seguida. Seu ex-namorado conseguiu uma medida protetiva que obriga a jovem a ficar distante do rapaz.

Ao que tudo indica, ela já tinha antecedentes criminais por agressão física e isso contribuiu para que a tese de que ela era a agressora fosse confirmada pela polícia.

Deixe um comentário