Site turco vaza valor de proposta feita pelo Flamengo por Ryan Babel

PUBLICIDADE

O Flamengo está em alta nos assuntos mais comentados nas redes sociais. As indas e vindas de jogadores estão deixando o time carioca, líder do Campeonato Brasileiro, em total evidência. Alguns acreditam que o rubro-negro está fazendo boas mudanças, mas há aqueles que estão com um pé atrás com a saída de alguns jogadores.

Fernando Uribe, por exemplo, é o mais novo reforço do Mengão. Ele atuará no clube por três anos. Sua contratação foi divulgada através das redes sociais na última quinta-feira (26). O centroavante colombiano, que estava no Toluca, do México, assumiu o lugar de Paolo Guerrero. O contrato conta com uma considerável redução em relação aos gastos com o peruano.

Uribe revelou que sentiu uma positividade ao chegar no Flamengo e acredita ter sido bem aceito e está disposto a se empenhar para retribuir o carinho dos torcedores e da direção do clube.

Outro assunto que foi bastante comentado nas redes sociais foi o valor oferecido pelo Mengão ao clube Besiktas, pelo jogador Ryan Babel.

O montante seria de 4 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões) e teria sido revelado pelo site NTV Spor, da Turquia, que concluiu que o clube brasileiro estaria sim, interessado em Ryan Babel.

Ainda segundo informações, a direção do Flamengo, em reunião com a diretoria do Besiktas, fizeram tal oferta mas os turcos não aceitaram, no entanto, caso haja um aumento na proposta, podem retomar a negociação.

O jogador ainda não veio a público para falar sobre a questão. No entanto, ele segue o perfil do Mengão no Instagram, fazendo com que muitos torcedores começassem a sonhar com a contratação do atacante. 

Deixe um comentário