Mulher revela imagem do rosto após assumir barba: ‘abandonei a lâmina’

PUBLICIDADE

A notícia foi dada pelo portal Daily Mail, mostrando uma jovem de 26 anos de idade da Virgínia, nos Estados Unidos, dizendo que resolveu assumir a barba e abandonar a lâmina. O caso teve uma grande repercussão nacional, pois muitos estão afirmando que a barba da moça é melhor do que de muitos homens.

Ela informou, nas redes sociais, que tem um problema hormonal chamado síndrome do ovário policístico, que ocasiona o aumento de pelos no rosto e no corpo. Galaxia mostrou em suas fotos que além do rosto, ela tem pelos no peito e outras partes do corpo.

A mulher também relatou que usou a lâmina de barbear desde os 15 anos de idade e chegou a usar muita maquiagem para esconder o sombreado da barba, mas acabou cansando dessa vida e deixou a barba crescer.

O gosto pela maquiagem continua, por isso muitos acham que ela é um homem que está tentando mudar de gênero, mas na verdade ela é uma mulher com problemas hormonais. Ao contrário do que muitos imaginavam ela tem recebido mais elogios do que críticas.

O apoio nas redes sociais foi muito grande. Alguns chegaram a mencionar que ela merece respeito, afinal tem um problema de saúde e realmente, para muitos, é difícil fazer a barba todos os dias, tendo que esconder uma realidade como a dela.

A jovem parece se sentir mais confortável agora, pelo fato de não precisar se esconder com medo de críticas. Claro que muitas críticas vão vir, mas agora ela vai saber lidar mais com isso, pois quando uma pessoa se ama e se aceita, não se abala tanto com o que os outros dizem.

Deixe um comentário