Direto da seleção, Geromel manda mensagem para colegas de equipe

PUBLICIDADE

O Grêmio é um dos grandes clubes do futebol brasileiro. Considerado 'copeiro', o time de Porto Alegre (RS), possui uma história repleta de grandes conquistas. Entre elas podemos destacar, Copa Libertadores da América (3), Campeonato Brasileiro (2), Copa do Brasil (5), Recopa Sul-Americana (2).

Muitos jogadores de futebol de renome internacional, como por exemplo Ronaldinho Gaúcho, começaram suas carreiras no time que hoje está sob o comando de Renato Gaúcho e ocupa a 5ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Grêmio na Copa do Mundo da Rússia

O clube está representado na Copa do Mundo da Rússia através de um de seus jogadores, Geromel, que faz parte da seleção brasileira. O jogador vem se destacando no Grêmio e é muito elogiado pela sua torcida. Lá da Rússia, o jogador enviou uma mensagem para os colegas de equipe aqui no Brasil.

Atento sempre à possibilidade de ser usado por Tite em alguma partida, Pedro Geromel está muito à vontade no grupo da seleção brasileira. Depois da vitória do elenco canarinho sobre a Sérvia, o jogador do Grêmio disse que o Brasil vem se valendo dos suplentes em emergências e que a resposta tem sido boa. Ele lembrou de Fágner e Filipe Luís  que passaram por esta experiência: "isto mostra a força do grupo e que a gente não pode se descuidar na preparação. É tudo um grupo".

Geromel também fez questão de mostrar que está em sintonia com seus colegas de equipe revelando que, mesmo à distância, faz questão de acompanhar tudo o que está acontecendo no Grêmio, "vi que o pessoal está se reapresentando, que os trabalhos recomeçaram e que logo logo estarei lá". O jogador fez questão de ressaltar que está muito feliz com o retorno de Douglas, "coisa muito boa ver que o Maestro Pifador voltou. Precisamos muito dele”, garantiu o zagueiro.

O treinador da seleção brasileira sempre elogiou muito o jogador do Grêmio e sabe que pode contar com ele sempre que for preciso. O gremista vem se destacando nos treinamentos da Seleção desde a primeira etapa do trabalho em Teresópolis.

Deixe um comentário