Denúncia: Sabrina Sato revela relacionamento abusivo e ameaça de morte

PUBLICIDADE

Sabrina Sato já está em seu quinto mês de gestação. Ela espera pela primeira filha, fruto de sua relação com Duda Nagle. Durante uma entrevista que ela concedeu a revista Marie Claire, ela fez algumas revelações e contou que já passou por grandes problemas em relacionamentos passados.

Acontece que a apresentadora viveu um relacionamento abusivo e deu detalhes sobre o que houve com ela.

"Antes dos 30, tive vários relacionamentos abusivos, mas não percebia. Fazia de tudo para agradar o cara, e ele só me fazia achar que estava errada. A pessoa tem total controle sobre você, e você acha que isso é amor. Não é. Relacionamento abusivo é doença. Tive um namorado que me ameaçava entrando na contramão na Avenida Paulista. E sóbrio. Dizia: 'Vou acabar com a gente'. Não passo mais por isso", desabafou a apresentadora.

Ela referiu a si mesma como uma mulher de garra e conta que em nenhum momento sentiu que existisse machismo em sua família.

"Meu avô teve três filhas mulheres e as criou como homens. Todas fizeram faculdade e trabalharam. Minha mãe era psicóloga da Apae, trabalhava na loja da minha avó e criava os filhos. Ela diz que o pai dela a criou para ser samurai, não para ser gueixa. Meu pai também me criou para ser independente. De tanto falar 'estude, não dependa de homem', cheguei a ter medo de me relacionar. Até os 19, 20 anos, passei a vida tão preocupada com a carreira que tinha medo de me apaixonar e sofrer. Fiz muita terapia antes de namorar e perdi a virgindade aos 20 anos. Mas eu era ingênua e virava uma presa fácil", revelou a apresentadora.

Vale ressaltar que entre os famosos, Sato já se relacionou com o humorista ‘Mendigo’, o ator Vicente de Castro, o ex-BBB Dhomini e também o deputado Fabio Faria. Nas redes sociais os seguidores de Sabrina se msotraram felizes por saber que ela não vive mais esse tipo de situação.

Deixe um comentário