Afonso surgirá apenas de toalha na frente de Catarina e causará um climão em Deus Salve o Rei

PUBLICIDADE

A novela Deus Salve o Rei está dando o que falar na web. Acontece que a rainha Catarina (Bruna Marquezine) irá ver Afonso (Romulo Estrela) apenas de toalha e não conseguirá se conter. Assanhada, ela irá interromper o jovem e levará um fora daqueles.

“Catarina, não é um bom momento. O que você quer? ”, questionará o rei, incomodado. “Apenas conversar com meu marido… Às vezes me sinto um pouco só neste castelo”, dirá a mulher. “Podemos ter essa conversa em um outro momento? ”, perguntará ele.

Porém, Catarina não se dará por vencida. Ela não consegue resistir ao marido provocante e se aproximará dele dizendo:

 “Por que você evita tanto ficar a sós comigo? ”, indagará. “Porque o tipo de união que temos…”, dirá Afonso que será interrompido pela rainha. “É um acordo… Eu sei! Mas isso não significa que não podemos conviver. Nos aproximar”, rebaterá ela. “É melhor não fazermos isso”, falará ele.

Catarina continua sua investida e faz um carinho nas costas do rei e pergunta se ele sente medo de se aproximar dela e acabar permitindo que nasça um sentimento entre eles. Mas o rei está decidido a não permitir que Catarina se aproxime dele. Ele decide tirar as mãos dela sobre ele.

Diante de tal situação, Catarina se sentirá rejeitada e o humor dela mudará completamente. Ela irá fechar a cara e ficar nervosa. Catarina dirá ao rei que ele não precisa humilhar ela do jeito que foi feito. Mas o rei dirá:

“É você mesma quem está se prestando a isso. Por favor, saia”, ordenará.

Catarina, completamente frustrada, abandona o local. Cansado da insistência da rainha, Afonso irá respirar bem fundo.

Deixe um comentário