Os 6 prints mais engraçados da internet

PUBLICIDADE

Que o brasileiro é criativo, é algo que não dá para negar. Até mesmo na hora de conversar com outras pessoas por meios digitais, os brasileiros demonstram muita criatividade na hora de realizar uma pergunta ou dar uma resposta. Veja esses prints hilários que são compartilhados na web.

O flerte

View post on imgur.com

O rapaz decide perguntar para a garota qual o nome dela. Quando ela diz que o seu nome é Maria das Dores, ele decide dar uma cantada. Será que colou?

O grande fora

Durante um diálogo, a garota pergunta para o jovem quantos anos ele tem. Quando ele responde que tem apenas 14 anos, ela decide dizer que o jovem é muito novo e por isso seria melhor ficar apenas na amizade. Em seguida o rapaz diz que vai procurar algo e a garota questiona o que ele estaria procurando. Ele surpreende na resposta.

A profecia

O rapaz faz uma postagem e queria dizer que ladrões entraram na casa dele e roubaram tudo. Mas, por um pequeno erro de português, ele vira motivo de chacota.

Qual dos dois?

A garota fica na dúvida e não sabe com qual garoto ficar. Ela tem duas opções, mas decide ficar com os dois. Parece que ela não se deu bem.

Namorada dramática

A bateria do celular está terminando. A garota se desespera e faz um drama só.

Frango, farofa e charuto

A garota acordou animada com flores, vela e champanhe em sua porta. Mas algo deixou ela com uma pulga atrás da orelha.

Deixe um comentário