Padre Fábio de Melo revela pai alcoólatra e relata os momentos difíceis que passou

PUBLICIDADE

Em recente participação no programa Tamanho Família da Rede Globo, que é apresentado em esquema de temporadas pelo ator e apresentador Márcio Garcia, o padre Fábio de Melo fez diversas revelações sobre sua vida pessoal, e contou sobre sua convivência com sua família.

Durante vários momentos, o padre Fábio de Melo se emocionou com os relatos e homenagens feitos por seus familiares, que contaram vários acontecimentos na vida do padre antes de se converter a sua religião. Em seguida, ele relembrou como foi difícil conviver com seu pai quando era mais jovem por conta do alcoolismo, pois o pai do padre era alcoólatra.

Fábio ainda contou que têm obrigação de falar sobre o assunto, pois conviveu com a doença de perto e sabe o quanto isso fez sua família sofrer na época, mesmo assim ele diz que a doença deve ser tratada como um problema social. O alcoolismo envolve toda a família e é capaz de estragar a vida de qualquer um que esteja passando por esse tipo de situação.

A surpresa maior foi quando o padre declarou que sua irmã Lourdes, que também estava participando ao seu lado na atração teve o problema, mas graças a Deus ela conseguiu se recuperar antes que o pior acontecesse.

O religioso ainda fez questão de ressaltar que nasceu de novo em 2001, data em que fez seu ordenato e que hoje ele é tudo que é por isso, pois tudo que ele faz é em nome de sua devoção. A particpação do padre Fábio de Melo no programa ocorreu no dia 10 de junho, mas vem sendo repercurtida pela mídia constantemente pelas declarações feitas.

Fábio de Melo é um padre bastante carismático e faz sucesso nas redes sociais até mesmo com quem não é católico.

 

Deixe um comentário