Será? Yago Pikachu na seleção brasileira

PUBLICIDADE

A seleção brasileira está classificada para fase de oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, porém alguns torcedores e ex-jogadores da seleção canarinha não estão gostando do modo de atuação de alguns atletas.

O lateral Fagner é contestado desde seu convocação, porém tem ganhado a confiança dos torcedores após a lesão de Danilo, lateral da seleção brasileira e do Manchester City. O curioso é que Fagner poderia ter ficado de fora da Copa do Mundo se não fosse a lesão de Daniel Alves antes da convocação.

O ex-lateral da seleção brasileira, Rosemiro, deu uma declaração que gerou polêmica entre os torcedores brasileiros e entre os jogadores. "Para mim, o Pikachu tem plenas condições. No momento, ele joga melhor que o Fagner", afirmou Rosemiro.

A torcida do Vasco ficou dividida pois tem em Fagner um dos ídolos do clube e em Pikachu o símbolo do cruz-maltino na atual temporada. Rosemiro por sua vez não ficou no muro e pediu Pikachu na seleção brasileira.

O técnico Tite, convocou Fagner por ter trabalhado com o atleta no Corinthians e já conhecer seu potencial, porém Rosemiro questionou a falta de apoio ofensivo do lateral direito da seleção brasileira.

Rosemiro não é o único que pede Pikachu na seleção, o ídolo rubro-negro Charles Guerreiro já havia afirmado na semana passada, o ex-azulino e palmeirense acredita que Yago Pikachu, do Vasco, possui condições de fazer parte no time canarinho num futuro próximo.  Tais declarações deixaram os bastidores da seleção brasileira bastantes agitados está semana.

Deixe um comentário