Globo intima Bruna Marquezine e a obriga trabalhar mesmo com Neymar em campo

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira 27, o Brasil parou para acompanhar o jogo da seleção brasileira que enfrentou a Sérvia em um jogo pela Copa do Mundo da Rússia, no qual o nosso time saiu vitorioso vencendo os rivais por 2×0.

Quem estava lá conseguiu ver o desempenho dos jogadores e as habilidades do craque Neymar, menos a atriz Bruna Marquezine, que foi obrigada a trabalhar em pleno dia de jogo e, por conta disso, não esteve ao lado de seu namorado na hora da partida.

Desde que começou a Copa do Mundo, a atriz nunca escondeu de ninguém que seu maior desejo era poder estar acompanhando os jogos do Brasil na Copa, para torcer por seu namorado Neymar; o problema é a data do evento que coincidiu justamente com o trabalho da atriz.

Bruna está no ar na novela Deus Salve o Rei, em que interpreta uma das personagens principais da trama, para piorar muitas cenas chegaram até as mãos da atriz já que a novela entrou em sua reta final, por esse motivo a Globo foi obrigada a barrar a ida da atriz para Rússia.

O que ninguém imaginava é que atriz fosse dar expediente em pleno dia de jogo da seleção, mas para quem acompanha a atriz em sua rede social no Instagram pode acompanhar vários stories dela dando expediente no projac, é que na hora do jogo Bruna estava gravando várias cenas importantes para o folhetim de Daniel Adjafre.

Deus Salve o Rei entrou em sua reta final e promete muitas emoções até o seu fim, que está previsto para chegar no dia 30 de julho quando dará lugar para a novela O Tempo Não Para.

 

Deixe um comentário