Filha de cantor sertanejo é covardemente agredida pela madrasta: ‘implorei socorro dos vizinhos’

PUBLICIDADE

Mais um caso envolvendo agressão contra menores foi registrado entre famosos. Dessa fez, o fato ocorreu no mundo da música, variando um pouco as notícias de agressão entre atores de televisão.

A filha de um cantor de uma dupla sertaneja está acusando a sua madrasta de agredi-la fisicamente, sendo essa uma agressão persistente há algum tempo.

A menina, que é filha do cantor Marcelo Martins, da dupla sertaneja com João Lucas, contou em seu depoimento que ela saiu até na sacada do prédio onde mora para pedir socorros aos vizinhos. Para quem não se lembra, João Lucas e Marcelo se tornaram nacionalmente conhecidos com a música “Eu quero Tchu, Eu quero Tcha”.

Ela conta que ficou desesperada e procurou a ajuda de pessoas mais próximas depois que a esposa de seu pai a agrediu fisicamente e ficou sem saber o que fazer. Ainda segundo a vítima, essas agressões já vêem ocorrendo há mais de um ano e só agora ela tomou coragem de pedir ajuda em um momento de aflição e desespero.

A criança foi morar com o pai quanto ela tinha apenas 9 anos e ele era casado com uma outra mulher. A avó e a tia da criança contam que o cantor proibia qualquer contato da menor com a família materna.

Eles moram no décimo quinto andar de um condomínio. Moradores do prédio ofereceram ajuda para a criança e ficaram em companhia dela até a chegada da polícia e do Conselho Tutelar. As agressões foram denunciadas na Delegacia de Proteção da Criança e Adolescente de Goiânia. No momento, a menina está sob guarda provisória da avó materna em Aparecida de Goiânia.

Deixe um comentário