Mulher do goleiro Alisson celebra 3 anos de união e mostra a filha fofa do casal

PUBLICIDADE

E nesta semana que passou foi de celebração para o goleiro da seleção brasileira, Alisson, que está concentrado na Rússia para os jogos da Copa do Mundo, em busca do hexa do Brasil.

Na última sexta-feira (22), a seleção ganhou a partida contra o time da Costa Rica e a celebração foi grande, tanto na Rússia, como aqui no Brasil. O goleiro Alisson porém celebrou em dobro a vitória, pois neste mesmo dia o goleiro e sua companheira, a esposa Natália Lowe Becker completaram 3 anos de união.

A esposa do goleiro, Natália, fez um post em seu instagram, em comemoração a união do casal, a esposa aproveitou a oportunidade para fazer uma romântica homenagem ao esposo: “Comemoração dupla hoje!! Vitória linda da nossa seleção depois de um jogo tenso e nosso aniversário de 3 anos de casamento!! Te amo e quero te amar cada vez mais e cada vez melhor @alissonbecker que Deus nos abençoe e que a vontade dEle se cumpra na nossa vida!! Parabéns pra nós!!”

Natália também fez um post mostrando a filha do casal e naturalmente recebeu uma enchurrada de comentários fofos sobre a menina, na legenda a mamãe corujinha disse: “Torcendo pelo papai TeamAB1 @alissonbecker #viagensdaHeleninha #Copadomundo2018”.

Entre os comentários elogiando a filhinha do casal, muitas seguidoras do casal também ressaltaram a beleza dos pais, uma disse: “Genética boa essa gente!”, entre muitos outros.

Deixe um comentário