Ex-participante de reality acusa Record de manipulação e ameaça: ‘não vamos nos calar’

PUBLICIDADE

O Power Couple, reality show da RecordTV, não é um programa de muita audiência, mas nesta edição parece que tem muita gente acompanhando. Tudo indica que a presença de uma ex-BBB fez toda a diferença para o programa alcançar os índices atuais e é ela que está envolvida nas maiores polêmicas.

Munik Nunes, campeã do Big Brother Brasil, foi convidada pela Record para participar do Power Couple com seu marido Anderson Felicio. Desde o início do programa, ela é vista como favorita pelos telespectadores e conta com os fãs que conquistou durante sua passagem pelo BBB. Só que dentro do reality, a maioria dos participantes não acham justo ela vencer novamente.

A ex-BBB foi bastante criticada dentro da casa, mas ganhou alguns aliados: a esposa do cantor D'Black, Nadja Pessoa, foi um deles. Nadja saiu do programa, mas continua causando nas redes sociais. Isso porque segundo ela, a Record está fazendo de tudo para tirar o prêmio da Munik e do Anderson.

Sem esconder sua preferência pelo casal Andernik, Nadja faz comentários em seu perfil oficial acusando a emissora de manipular o final do programa na intenção de tirar o prêmio da ex-BBB. Em um dos posts ela colocou "O público é quem decide, não vamos nos calar, Record. A manipulação de ter mais uma prova para tentar eliminar Munik e Anderson. Vamos fazer barulho".

A crítica da Nadja é porque até semana passada três casais iriam para a final e o público iria escolher o campeão desta edição do reality show de casais, mas a Record decidiu alterar tudo. Agora terá uma prova antes da final que será decisiva para a corrida em busca do prêmio principal. Quem perder na prova que será realizada na quinta-feira será eliminado do programa.

Para Nadja e também para a maioria do público, essa atitude da Record é uma maneira de tirar Munik e Anderson da disputa pelo prêmio final, já que o resultado ficará em sigilo até a noite de sexta-feira, quando os telespectadores saberão quem são os dois casais que continuarão na briga pelo o título de campeão do Power Couple.

Ainda estão no reality os casais: Aritana e Paulo, Tati Minerato e Marcelo e Munik e Anderson.

Deixe um comentário