No meio da Copa, Tite manda recado para o Corinthians

PUBLICIDADE

O técnico Tite é um dos ídolos do Corinthians nos últimos tempos, assim vem sendo muito importante para a Seleção Brasileira, pois conseguiu classificar a equipe para a Copa do Mundo, já que a mesma corria o risco de ficar de fora do mundialito de seleções deste ano.

Tite ganhou a Copa Libertadores da América inédito para o Corinthians, e também ganhou o bi-campeonato da Copa Mundial de Clubes, já que o clube havia sido campeão em 2000, quando atuou sendo convidado da competição, por ter sido realizada no Brasil.

Agora, está acontecendo a Copa do Mundo, da Rússia, e, por mais que seja difícil, o Brasil corre um certo risco de ser eliminado da competição logo no começo da mesma, porém somente se perde para a Sérvia.

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, não perdeu o bom humor e acabou brincando com a situação que vive o Brasil na Copa do Mundo, aproveitando para mandar um recado ao seu antigo clube, o Corinthians, afirmando que a situação é parecida com a que viveu no Timão em 2011, quando o Corinthians foi eliminado na fase prévia da competição, para o Tolima, time sem nenhuma tradição, porém no ano seguinte foi campeão.

Porém, deixando a brincadeira de lado, o treinador não acredita que o Brasil tem chances de ser eliminado, pois tem o dever de ganhar contra a Sérvia e vale ressaltar que o objetivo é ser campeão do mundialito e se tornar hexacampeão mundial.

A Seleção Brasileira já é a maior campeão da Copa do Mundo, com cinco títulos, mas se ganhar esta competição de 2018, vai se isolar ainda mais e abrir dois títulos de vantagem contra os segundos colocados, que tem quatro títulos, estes são a Seleção da Alemanha e a Seleção da Itália.

Agora, o Brasil o objetivo de passar da fase de grupos e se firmar nas oitavas-de-finais, assim aumentando muito a possibilidade de ganhar o mundialito.

Deixe um comentário