Craque está voltando da Europa e pode reforçar o Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras está interessado em contratar mais jogadores para compor o elenco, até porque tem muitos atletas livres no mercado que podem mudar os seus destinos nesta janela de transferências, portanto o Verdão já está muito ativo e disposto a utilizar todo o seu poderio financeiro.

A diretoria do Alviverde da capital vem sendo, há muito tempo, uma das que mais contratam jogadores de qualidades, tanto que tem hoje o elenco mais valioso da Copa Libertadores da América neste ano, ganhando, inclusive, do Flamengo e do Boca Júniors.

O diretor de futebol Alexandre Mattos é um dos principais alicerces do Palmeiras nesta luta para ganhar a disputa com outros clubes por atletas que estão para ser contratados no mercado, isso porquê ele tem muita moral e um poder de convencimento incrível.

No entanto, o Alviverde da capital já vem analisando, na janela de transferências, quais os atletas que estão com possibilidades de reforçar o Verdão no restante da temporada.

A pausa para a Copa do Mundo é muito importante para todos os clubes, pois abre a janela de transferências e, ainda por cima, os clubes podem se dedicar somente a isso, já que as competições pausaram para a execução do mundialito de seleções nacionais.

Contudo, muitos brasileiros estão na Europa e podem reforçar clubes brasileiros, por conta do desejo de voltarem a atuar pelas competições do futebol brasileiro, um deles é o Bernard, que era camisa 10 do Shakhtar Donetsk, porém acabou deixando a equipe.

O ponta-atacante é muito requisitado por diversos clubes brasileiros, por este motivo que a concorrência de outras equipes pode afetar um pouco o Palmeiras, mas todos sabem do poderio financeiro que o Verdão tem.

O jogador viria para ser o substituto de Keno, fazendo a função na ponta-direita, já que a esquerda é composta por Dudu.

Deixe um comentário