Flamengo recebe proposta do Japão por volante, mas jogador recusa

PUBLICIDADE

O clube Japônes que não teve seu nome revelado se interessou pelo passe do jogador do Flamengo, que veio se destacando no cube desde 2016 quando estreou no clube, diante de tantas conversas o declínio veio com a recusa do jogador que não pretende deixar a equipe tão cedo.

O motivo para que o atleta não saísse do time é que a possibilidade de ter mais chances dentro do Flamengo é maior, já que recentemente o clube perdeu Jonas para um time árabe, além disso outras janelas como a do mercado de futebol europeu que atraem mais o jogador fizeram com que ele travasse a negociação e não aceitasse a proposta dos japoneses.

Vale lembrar que o jogador têm recebido elogios por sua atuação no clube, mesmo vindo de uma lesão no início do ano e de algumas mudanças que aconteceram no time que diminuiram ainda mais as suas chances de ter um bom rendimento no primeiro semestre.

Willian Arão despertou o interesse de um time japonês, mas recusou a proposta que estava em vias de ser fechada pelo Flamengo, clube em que o jogador atua desde 2016.

O volante ficou 11 jogos seguidos afastado dos gramados para se recuperar da lesão sofrida, e voltou em uma rápida participação no segundo tempo em que participou do jogo contra o Palmeiras.

O GloboEsporte.com procurou a acessoria do RubroNegro para tentar verificar as informações, mas os mesmos preferiram não comentar o assunto. Apesar disso a janela para a transferência para os times japonês começa no dia 16 de julho, diferente dos grandes mercados da Europa que costumam abrir no fim de agosto.

Deixe um comentário