Jogador do Grêmio pode deixar o clube nos próximos dias e ir para o futebol árabe

PUBLICIDADE

Os campeonatos de futebol estão parados devido à disputa da Copa do Mundo e os jogos só voltam a acontecer no dia 18 de julho. Mas algumas equipes voltarão diferentes depois da paralisação, devido às negociações envolvendo jogadores.

O Grêmio, por exemplo, pode perder o atacante André. A informação foi divulgada pelo comentarista Rodrigo Bueno, do canal Fox Sports. Ele afirmou que André tem proposta do futebol árabe.

O clube que quer o centroavante gremista é o Al Wheda, do treinador Fábio Carille. Desde que chegou à equipe árabe, Carille tem convidado alguns jogadores para trabalhar com ele.

Mais do que o convite do ex-treinador do Corinthians, pesa muito o montante financeiro que clubes do mundo árabe oferecem. O valor oferecido para André não foi divulgado, mas deve ser bem alto.

Segundo Rodrigo Bueno, o Grêmio já está preparado para a saíde de André. O clube nega a informação. O executivo André Zanotta garantiu que o centroavante continuará após a Copa do Mundo.

Na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira (25), o preparador físico do Grêmio garantiu que faria um trabalho especial com André nos próximos dias. O centroavante está no Tricolor por empréstimo.

O contrato definitivo com o Grêmio só será efetivado em janeiro do ano que vem, depois que o clube gaúcho quitar todas as parcelas de pagamento junto ao time pernambucano.

No segundo semestre, o Tricolor disputa o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América. O Grêmio terá partidas difíceis pela frente. A equipe comandada por Renato Portaluppi defende o título da competição Sul-Americana.

Deixe um comentário