Após vencer time da Chape, Douglas fala sobre retorno: ‘Sensação maravilhosa’

PUBLICIDADE

Depois de retornar para aos gramados após um longo período fora, que correspondeu a mais de quinhentos dias, levando em consideração uma lesão, o jogador Douglas foi um dos grandes destaques do Grêmio na vitória sobre a Chapecoense pelo placar de 3 a 0.

Além disso, o atleta também colaborou para a existência do segundo gol, marcado pelo craque Alisson, integrante da equipe principal, mostrando que Douglas está em plena forma física. Durante o intervalo do jogo, o atleta se mostrou animado e não ocultou a alegria em voltar aos gramados.

Em entrevista enfatizou de forma satisfatória e alegre, ao dizer: "A sensação é maravilhosa. Depois de quinhentos dias sem poder jogar, estar podendo entrar em campo e fazer o que eu gosto… Então estou tentando desfrutar da melhor forma possível".

Com relação à forma física, o craque garantiu que está 100% recuperado, ressaltando os treinos que realizou nos últimos dias, pois, de acordo com ele, foram intensos. Ou seja, deixou claro que se preparou fisicamente para jogar.

Assim, quando foi questionado sobre a preparação do corpo, ele realizou as seguintes afirmações: "Estou bem, estou 100%. Vim nestes últimos meses treinando forte, a gente aprimorou bastante, consegui dar um volume bacana e o resultado está aparecendo, então estou muito feliz".

Verifica-se que essa é a primeira vez que o Douglas jogou em uma partida de futebol levando em consideração que ele estava a um longo período sem jogar, desde a segunda rodado do Gauchão do ano passado, tendo o time perdido para o Caxias pelo placar de 2 a 1.

Deixe um comentário