Belo e Viviane Araújo têm encontro marcado e deixam Gracyanne Barbosa em saia justa

PUBLICIDADE

O cantor Belo foi anunciado como principal atração de um grande evento que o atual presidente da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro está promovendo. A notícia foi oficializada pelo próprio Rafael Alves, presidente de honra da escola, que fica localizada no bairro do Andaraí, no Rio de Janeiro.

Esta não é a primeira vez que Belo vai à quadra da escola, mas deixou de frequentar o barracão da agremiação por mais de dez anos depois de uma conturbada separação da atual rainha de bateria, Viviane Araújo. A data da feijoada que acontecerá no dia 08 de julho animou a todos da escola.

Mas não é só isso, além da apresentação do cantor, claro que a bateria da agremiação comparecerá em peso junto com sua rainha Viviane, e é ai que começam os burburinhos e os questinamentos. Uma reportagem exibida ontem (25) pelo TV Fama, programa de fofocas exibido pela Rede TV, noticiou que Belo pretende levar Gracyanne Barbosa, atual esposa do cantor.

Para quem não se lembra, Gracyanne Barbosa e Viviane são inimigas declaradas pois, em meio há muitas polêmicas em torno do romance do ex-casal, a ex-dançarina do Tchaca Bum aparece como pivô da separação dos dois. Contudo, elas negam tal rivalidade e até já chegaram a elogiar uma à outra.

O detalhe é que Viviane ainda estava com Belo na mesma época em que ele começou a se envolver com a ex-dançarina, que chegou a ser rainha de bateria da escola, mas logo depois foi substituída por Viviane novamente.

O que muitos agora se perguntam é como será o encontro dos dois, e o que será que vai acontecer quando Gracyanne e Vivianne ficarem frente a frente novamente.

Deixe um comentário