Mesmo vendo São Paulo abaixo do esperado, Hudson aposta em título em 2018

PUBLICIDADE

Foi difícil para o torcedor são paulino ver o time cair tanto no ano passado, mas o rendimento desse ano de 2018 devolveu o ânimo para a torcida que viu o time chegar a um patamar longe do esperado, mas que já tem sabor de vitória.

Mesmo estando em terceiro na tabela do Campeonato Brasileiro e mostrando uma ressurreição na Sul-Americana, o time enfrenta seus próprios medos, pois alguns dos membros do time não acreditam no potencial que eles vem mantendo e estão fazendo criticas pesada ao próprio time.

Hudson, por exemplo, é um dos que mais espera. Em uma recente declaração, ele chegou a dizer que o time está abaixo do que eles esperavam pois saíram muito cedo da Copa do Brasil e que não conseguiram conquistar o título do Campeonato Paulista, apesar de tudo ele acredita que estão em uma posição favorável no Campeonato Brasileiro e que irão sair vitoriosos dessa.

O jogador ainda enfatizou que no segundo semestre o foco será buscar um título para o São Paulo. Ele não pensa duas vezes antes da fazer a escolha para os favoritos ao título de campeão deste ano, além do prório São Paulo, ele acredita que times como Cruzeiro, Palmeira e Grêmio estão na briga.

Hudson disse que avalia como importante essa pausa para o grupo, pois ainda têm muito para se fazer e espera que em breve os resultados comecem a aparecer. Com essa parada dá tempo de colocar a casa em ordem e fazer com que os lesionados se recuperem e consigam render na reestreia do tricolor.

Para finalizar Hudson deixou claro que vão reavaliar tudo o que aconteceu no primeiro semestre para que não se repita nessa segunda temporada.

Deixe um comentário