Esses são os prints mais engraçados da internet

PUBLICIDADE

Graças as inovações digitais a comunicação acontece em uma velocidade impressionante. Com a popularização dos smartphones, a maioria das pessoas passaram a ter acesso a internet. Evidentemente que isso proporcionaria momentos de grade descontração para as pessoas.

Frequentemente prints de conversas são postadas na web. Na maioria das vezes essas conversas possuem um teor engraçadíssimo. Confira essa seleção com prints engraçadíssimos.

A cantada que não deu certo

O rapaz decidiu se aventurar e flertar com uma linda garota. Parece que a cantada dele não colou. Ele questionou a garota se ela desejaria adotá-lo. Provavelmente ela não estava de bom-humor e surpreendeu na resposta.

A garota grossa

O rapaz decide fazer um elogio juntamente com uma crítica. Ele inicia a conversa dizendo que embora a garota seja linda, ela não é bem-educada. Parece que ele tinha razão.

Seu nome é Taís?

O garoto decide brincar com sua amiga. Então ele questiona se o nome dela e Taí. Se sentindo a melhor garota do momento ela diz que é ‘Taíspetacular’. Uma referência de que ela é linda. Porém, o rapaz discorda e diz que ela está estragada. Mas, finaliza a mensagem dizendo que tudo é uma brincadeira.

Como faz café

O garotinho que está sozinho em casa decide tomar um café. Ao descobrir que não tem café pronto ele envia uma mensagem para sua mãe perguntando como ele deve fazer. Ela dá uma rápida explicação e parece que o menino levou ao pé da letra.

Namorado indelicado

O rapaz deseja ver sua namorada através de uma videoconferência. Porém, ela se recusa e diz que naquele momento ela está feia. Será que ela gostou da resposta que seu amado lhe deu?

Deixe um comentário