Conheça os famosos que já foram heróis e salvaram a vida de alguém

PUBLICIDADE

Muitas pessoas nem imaginam, mas existem muitos famosos que já se arriscaram para salvar a vida de uma outra pessoa. Embora sejam famosos pelo talento que possuem, são heróis anônimos.  Conheça agora quem são os famosos que fizeram o possível e o impossível para salvar outras pessoas.

Thiago Lacerda

O galã da Rede Globo já passou por uma situação inusitada em 2009. Tudo aconteceu em dezembro, na mesma época em que ele gravava Viver a Vida. Para quem não sabe, a famosa Daniele Suzuki, colega do rapaz, foi resgatada por ele mesmo. Ela estava dentro de um carro encoberto pela água. Uma enchente inesperada fez com que o automóvel ficasse submerso.

“Ontem fui levada pela enchente na saída do Projac. Meu carro ficou coberto de água, em meio ao desespero, fui resgatada pela janela. O Thiago Lacerda e o Bruno, da produção, me salvaram. Chorei muito. Meu carro ficou lá…coberto de água. Deus me ajudou e tive um resgate rápido. Foi horrível”, postou Suzuki no Twitter na época.

Thiago Rodrigues

O rapaz também já se colocou em risco em um acidente automobilístico. A situação aconteceu em 2008, quando sua ex-mulher, Cristiane Dias, quando o carro que ela dirigia colidiu com um ônibus e acabou caindo dentro de um canal do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Thiago não pensou duas vezes e mergulhou no canal e com a ajuda de um amigo conseguiu tirar Cristiane do veículo e em seguida a conduziram para um hospital.

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima

Os dois já foram obrigados a se jogar no mar para que pudessem salvar Christian Martin Wolffer, um empresário alemão, que havia sido atropelado por uma lancha. Embora o ator tenha conseguido levar o empresário até a margem do rio, ele não resistiu.

Rodrigo e Fernanda fizeram tudo que estava ao alcance, porém não conseguiram evitar essa grande fatalidade que na ocasião foi tema de vários tabloides no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário