Berrío está prestes a retornar após um longo tempo fora dos gramados

PUBLICIDADE

O Flamengo vive um de seus momentos mais caóticos, com as saídas de Everton em maio deste ano e Vinícius Junior nesta semana, o time viu em meio de tantas mudanças um respiro no que parecia práticamente impossível. Berrío, artilheiro do clube, está prestes a voltar aos gramados depois de um longo período de afastamento.

O colombiano Orlando Berrío sofreu uma séria contusão no ano passado em seu joelho esquerdo, isso deixou o craque do Flamengo afastado por longos 245 dias. Diante de tantas mudanças que vem ocorrendo com seu time ao longo deste ano de 2018, eis que surge uma notícia, o retorno do craque aos campos.

Ainda sem divulgar uma data exata de quando o jogador irá voltar aos campos, a assessoria do Rubro-Negro informou que ele já está passando por sua quarta fase de transição, o que está dentro da meta de cinco fases que foi idealizada para a liberação completa do atleta.

O colombiano está no clube desde janeiro de 2017 e de lá para cá balançou a rede 6 vezes de um total de 46 jogos que participou, o que fez com que fosse considerado um dos destaques do elenco no campeonato brasileiro.

No entanto, o destino fez com que tudo mudasse quando o craque acabou se lesionando seriamente durante o jogo contra o São Paulo na ocasião e fosse afastado sem nenhuma expectativa positiva, agora o atleta ganha um novo ânimo para seguir em frente.

Deixe um comentário