Ana Clara vira funcionária da Globo; saiba o que ela fará no canal

PUBLICIDADE

Ana Clara, ex-participante do Big Brother Brasil 2018 (BBB 18), está com a bola cheia na TV Globo. O fato é que a youtuber não ganhou a edição do programa, mas conseguiu confiança da emissora com seu talento. Quem levou o prêmio foi a acreana Gleici, que teve uma jornada mais popular no programa. O que Ana Clara não imaginava é que sairia do BBB com um emprego na TV Globo.

Globo convida Ana Clara para trabalhar

Alguns telespectadores acreditam que Ana Clara foi injustiçada no BBB 18. Isso porque ela entrou no programa concorrendo como Família Lima. Seu pai, Ayrton, foi quem conseguiu colocar todos dentro do reality show, mas quem se destacou mesmo foi sua filha. Por ter que dividir o prêmio com o pai, muitas pessoas deixaram de votar na família.

Desde que saiu do programa, porém, Ana Clara tem recebido mais propostas até do que a própria vencedora do BBB. Ela já engatou em projetos especiais e participou de atrações da TV Globo, como o Vídeo Show.

Hoje, 26 de junho, ela revelou no Encontro com Fátima Bernardes que irá trabalhar na Globo. Ela foi para lá falar sobre sua experiência com as Copas e trouxe fotos suas com sua família e amigos assistindo aos jogos. O convite foi feito para gerar expectativa no jogo do Brasil de amanhã, dia 27.

Na plateia, a Família Lima marcou presença e fez várias fotos com a Ana Clara e Fátima Bernardes. 

Com a entrevista, a Globo procura aproximar mais Ana Clara do público e distanciá-la da imagem de ex-BBB, tal como fez com Grazi Massafera, por exemplo.

"Não quero ficar na sombra do ‘Big Brother’. Ele é uma árvore que tem uma sombra", disse em entrevista para um site de notícias.

 

 

Deixe um comentário