Corinthians anuncia acerto com centroavante

PUBLICIDADE

O Corinthians é um dos clubes que mais estão ativos nesta janela de transferências, pois deseja reforçar mais fortemente a equipe e voltar com mais chances de conquistar grandes títulos na temporada.

O grande desejo do Timão é conquistar mais um título de relevância neste ano, pois ganhou o Campeonato Paulista, mas após a saída do técnico Fábio Carille, a equipe sentiu e caiu muito de rendimento.

Mas a falta de um centroavante não é novidade para o Corinthians, pois desde a saída do centroavante Jô, a diretoria corintiana vem buscando alternativas para substituir o mesmo na função da equipe.

Vale ressaltar que, mesmo com Carille, ainda era sentida a falta de um centroavante para compor o elenco e vestir definitivamente a camisa nove do clube.

O presidente Andrés Sanchez havia anunciado a contratação do centroavante Roger, que veio e vestiu a camisa nove, mas foi uma grande decepção, pois não vem fazendo muitos gols e rende pouco na função do Alvinegro de Itaquera.

No entanto, o Timão vem procurando outro centroavante para a função, buscar algum atleta no exterior pode ser a melhor opção possível, até porque lá tem jogadores que são bons e baratos e podem vir como uma grande alternativa de solução ao clube.

Com isso, a diretoria corintiana foi atrás de jogadores que estavam no continente europeu e encontrou o centroavante Jonathas, de 29 anos, que estava em um clube alemão, agora o Timão já anunciou o acerto com o atleta e apenas aguarda o aval do clube alemão para anunciá-lo como o mais novo reforço do Alvinegro de Itaquera.

O presidente do Timão vem querendo contratar muitos jogadores, já avisou que ainda chegarão muitos reforços, mas pede que a torcida entenda que o clube está em uma situação financeira gravíssima, pois tem uma dívida de quase R$ 2 bilhões, por conta da construção da Arena de Itaquera.

Deixe um comentário