Palmeiras anuncia contratação de zagueiro

PUBLICIDADE

Desde o começo do ano, o Palmeiras vem em uma busca intensiva por um zagueiro para suprir a falta que faz o colombiano Yerry Mina, até porque este era a maior referência na zaga alviverde, tendo em vista que o jogador foi para o Barcelona, o Verdão acabou ficando com um desfalque muito grande no setor defensivo.

O diretor de futebol Alexandre Mattos vem sempre visando a contratação de muitos atletas, para repor o que falta no elenco, pois mesmo o clube estando em uma boa fase, ainda é sentida a falta de reforços pontuais.

Até o certo momento, a diretoria se reúne com o treinador Roger Machado para analisar jogadores que podem negociar no mercado e reforçar os alviverdes.

O maior objetivo do Verdão para esta temporada é voltar a conquistar a Copa Libertadores da América, e posteriormente a Copa Mundial de Clubes, mas para isso ainda tem que melhorar em certos aspectos, até porque é a competição mais disputada da América Latina.

Muitas contratações foram executadas pelo Palmeiras nesta temporada e também nas passadas, assim montando um elenco recheado de jogadores que provavelmente seriam titulares em quaisquer outras equipes brasileiras da Série A, porém a concorrência no elenco do Verdão não permite isso.

Nesta pausa para a Copa do Mundo, os clubes costumam fazer diversas contratações, até porque a janela de transferências fica em aberta, agora o diretor de futebol Alexandre Mattos já busca opções para contratar no mercado.

Tendo em vista que o Palmeiras precisa de um zagueiro, os diretores alviverdes foram atrás do zagueiro argentino Nicolas Freire, este tem apenas 24 anos e virá por um empréstimo de um ano com valor de compra fixado.

O atleta estava no PEC Zwolle, da Holanda, e ele poderia ter ido ao Manchester City, só que as negociações não avançaram, portanto é um defensor muito promissor, assim como era o Mina.

 

Deixe um comentário