Jogador de futebol vira morador de rua e dependente químico ‘estado preocupante’

PUBLICIDADE

O jogador foi achado em estado crítico pelos jornalistas do portal Extra, nas ruas de Bonsucesso, no Rio de Janeiro. A equipe flagrou ou atleta nas ruas, em estado preocupante em fevereiro desse ano.

O atacante Valdiram é ex-jogador do Vasco e estava morando na rua por conta de sua dependência química. Sem forças para lutar ele ficou perambulando pelas ruas até que foi levado a uma clínica de reabilitação.

A boa notícia é que depois de quatro meses de tratamento o atleta saiu da clínica com um bom parecer médico sobre seu estado de saúde física e mental. De acordo com o médico da Clínica Jorge Jaber, Valdiram dos Santos da Silva está de alta médica.

A notícia foi dada no portal do Extra, que registrou a saída do ex-jogador do Vasco no sábado (23). O tratamento para desintoxicação não teve custo. De acordo com o psiquiatra Valdiram está em boa forma, bem nutrido, desintoxicado e pronto para jogar no futebol ou trabalhar com o que quiser.

Atualmente ele está com 35 anos de idade e, além do Vasco, também jogou no Atlântico, da Bahia. No Vasco ele fez sucesso em 2006, sendo vice-campeão da Copa do Brasil.

Os torcedores estão contentes com a notícia que receberam do atleta e esperam que ele continue se cuidando e que consiga entrar no mercado de trabalho, de preferência no mercado de futebol.

Agora, o jogador pode ter a certeza que além do carinho e atenção da família terá também dos torcedores de futebol de todo o Brasil que torcem para que ele continue recuperando a saúde física e mental.

 

 

Deixe um comentário