Mãe tem ataque de fúria e agride filha com óleo quente; motivo deixou a população chocada

PUBLICIDADE

Uma jovem de apenas 22 anos de idade teve sua vida transformada. A moça foi atacada por quem menos ela esperava. Foi a mãe que jogou uma panela de óleo quente no rosto da filha, provocando marcas horríveis que vão ficar para o resto da vida. Não somente no rosto da jovem, mas também as marcas psicológicas causadas pelo fato de ter sido agredida pela própria mãe.

A reportagem foi ao ar ontem no programa jornalístico Cidade Alerta (edição Minas Gerais). A história provoca perplexidade, principalmente pelo detalhe de ser a mãe a causadora de marcas que ficarão para sempre no rosto da jovem.

A garota era muito vaidosa e viu sua vida ser transformada após sofrer um ataque de fúria da própria mãe. O caso aconteceu no dia 17 junho, um domingo, na cidade de Ituiutaba, interior de Minas Gerais. Geralmente esse é um dia que as famílias costumam ser reunir para confraternizar, depois de uma semana intensa de trabalho. Mas, não foi assim que aconteceu que as coisas aconteceram nessa família durante aquela tarde de domingo.

Uma panela de óleo quente foi a arma utilizada pela mãe para atacar a filha. O crime deixou a população local indignada. Bruna Oliveira Santos, uma garota vaidosa e que tinha o hábito de postar em seu perfil da rede social momentos de alegria.

Bruna ficou internada para cuidar dos ferimentos causados pela agressão. Assim que teve alta a jovem foi para casa de amigos, onde está ficando até conseguir se recuperar da lesão. Durante a entrevista, Bruna contou com detalhes o que aconteceu naquele dia fatídico.

Segundo a jovem, o que motivou a agressão foi algo banal. Tanto ela quanto a mãe havia bebido e começaram a discutir. Depois o clima esquentou ainda mais por causa de um gato. A mãe teria jogado o gato na parede e o que deixou a filha revoltada. Bruna contou que quase agrediu a mãe, mas acabou sendo surpreendida quando estava no quarto. A mãe enfurecida acabou jogando a panela de óleo quente em seu rosto.

No entanto, a filha disse que não guarda ressentimento da mãe e por isso decidiu não prestar queixa.

Deixe um comentário