Cantor internacional famoso desaparece e polícia confirma sua morte após DNA

PUBLICIDADE

Uma morte inesperada deixou os fãs de um famoso cantor de rapper desolados. Após dias desaparecido, Kenny Paul, conhecido popularmente como Kenny Vulcan, foi identificado morto na praia do Recreio, no Rio de Janeiro.

A Polícia Civil que confirmou o falecimento do artista. Os restos mortais de Kenny passaram por um exame de DNA para comprovar sua natureza e o resultado saiu nesta segunda-feira, dia 25 de junho.

Cantor desapareceu por meses

De acordo com informações da própria Polícia Civil, o cantor desapareceu no Rio de Janeiro no dia 13 de abril e desde então não houve mais notícias de seu paradeiro.

Em maio, um corpo foi encontrado próximo ao Mirante do Roncador, na praia do Recreio, zona oeste da Cidade Maravilhosa.

A polícia acredita que Kenny Paul, de 20 anos de idade, se jogou do mirante na intenção de se matar. Os pertences do músico foram achados por surfistas e entregues à polícia. Os objetos estavam pela praia da Barra, também na zona oeste.

De acordo com Ellen Souto, delegada da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o rapper tem histórico de transtornos mentais graves, como a depressão. Os familiares não acreditam que ele tenha cometido suicídio e estão no Brasil direto de Londres para acompanhar todo o caso.

Depressão mata

É recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) que pessoas que se sintam deprimidas busquem ajuda de alguma forma. Existem diversos meios de tratar a depressão. Psicólogos e psiquiatras podem ajudar. Além disso, o serviço do Centro de Valorização da Vida (CVV) é um dos canais sigilosos para se desabafar e buscar orientação. Ligue 188 e fale.

Deixe um comentário