Grêmio empresta jovem promessa a clube europeu

PUBLICIDADE

O goleiro Léo será emprestado ao Rio Ave, clube português da primeira divisão. O atleta perdeu espaço no quadro de goleiros do Grêmio, pois Paulo Victor agora é o reserva imediato e Bruno Grassi a terceira opção.

O atleta vai para o Rio Ave para disputar a posição com Giorgi Makaridze, de 28 anos de idade. A oportunidade permitirá que disputem a Liga Europa na temporada 2018/2019. Léo tem um contrato com o tricolor que vai até 2020 e disputou treze partidas como titular do Grêmio.

O Grêmio tem sido alvo de muitas especulações e até críticas por causa dos desfalques que vem sofrendo esse ano. Foram muitos jogadores afastados por lesões e outros saíram por causa de negociações com outros clubes.

Alguns críticos, na internet, chegaram a afirmar que o time estava 'uma bagunça'. Mas a equipe técnica do Grêmio já anunciou que está de olho no mercado de futebol, pois precisa fazer novas contratações para poder compor o elenco.

Eles vão fazer isso agora na pausa do Brasileirão, por causa da Copa do Mundo. Eles estão se organizando para o próximo semestre desse ano, pois além do Brasileirão haverá a Libertadores, e eles precisam estar com tudo bem ajustado.

Há várias especulações de novas contratações, mas até agora o tricolor não veio a público confirmar nenhuma compra definitiva, gerando um pouco de ansiedade nos torcedores.

A única certeza é que após as férias muitos jogadores vão retornar aos jogos, pois estão afastados somente por lesões mais leves, causadas por desgastes físicos. 

Deixe um comentário